Após ser flagrado em veiculo oficial com família a bordo em pleno feriado
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após ser flagrado em veiculo oficial com família a bordo em pleno feriado, o secretário da Semtran, Marden Negrão emitiu nota pública onde tenta se explicar com comunidade. Convidado pelo prefeito Hildon Chaves para comandar o trânsito da capital, o paulista Marden nunca havia estado na capital anteriormente, literalmente, caiu de ‘paraquedas’ com a vitória do ex-promotor, que parece não ter encontrado nenhum munícipe com capacidade de desatar o nó do transito de Porto Velho.
O ‘secretário importado’ em nota afirma que “a utilização de um veículo pertencente à estrutura da administração municipal não pode ser encarado como algo ilícito, nem mesmo em dia onde não há expediente normal”.
Confira abaixo a explicação de Negrão para estar na praça da Estrada de Ferro madeira Mamoré em pleno feriado com família a bordo, sem nenhuma atividade oficial naquele local.
@VEJAMAIS
Nota de esclarecimento – Secretário Marden Negrão
Diante do fato noticiado e relacionado com a utilização de veículo pertencente à municipalidade na última quinta-feira, venho prestar os necessários esclarecimentos aos munícipes de Porto Velho, e assim o faço porque integro uma equipe consciente das dificuldades e dos desafios de uma gestão comprometida com o desenvolvimento de nossa Capital.
Quando fui convidado para comandar a SEMTRAN, sabia que a oportunidade era propícia para contribuir com o desejo de bem servir à população de Porto Velho, porque tinha noção da complexidade de comandar uma pasta voltada à disciplina e modernidade da mobilidade urbana, o que exige muita disposição e trabalho permanente, inclusive nos feriados.
O objetivo primordial é atender a expectativa confiada por quem democraticamente foi escolhido pelos portovelhenses, e para atingir esse intento não há como economizar esforços para bem executar o que foi criteriosamente planejado.
Como dito anteriormente, a complexidade da pasta exige uma dedicação quase que de tempo integral, o que nos obriga a revezar momentos de trabalho com algumas atividades próprias de um cidadão comum, situação esta que deve ser encarada com muita transparência e naturalidade. Afinal, a utilização de um veículo pertencente à estrutura da administração municipal não pode ser encarado como algo ilícito, nem mesmo em dia onde não há expediente normal, tendo em vista o salientado revezamento de atividades.
Assim, e com a consciência tranquila de que não houve e jamais existirá a utilização indevida de um bem público, trago esses esclarecimentos como satisfação devida à sociedade, ressaltando sempre o compromisso de bem servir à população.
Marden Ivan Carvalho Negrão
Secretário Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!