Venho novamente a público esclarecer que nas eleições de 2014 estava filiado ao PDT, um dos muitos partidos que receberam recursos para a campanha de seus candidatos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Venho novamente a público esclarecer que nas eleições de 2014 estava filiado ao PDT, um dos muitos partidos que receberam recursos para a campanha de seus candidatos, originados do Comitê Nacional da Chapa Presidencial.
O PDT depositou R$ 200 mil na minha conta de campanha. Somente soube da origem dos recursos quando da prestação de contas. Eram contribuições da Queiroz Galvão e da JBS, que anos depois estariam envolvidas nos escândalos hoje conhecidos no país. O Partido tem informado que não recebeu recursos diretamente das empresas.
Jamais cogitei ou tive conhecimento de qualquer oferecimento de vantagem indevida por parte do PDT a esses ou quaisquer outros doadores. Nenhuma relação direta tive ou tenho com tais empresas.
Os recursos foram declarados à Justiça Eleitoral. Atuo sempre com lisura e transparência e espero que haja o aprofundamento das investigações para um melhor esclarecimento dos fatos.
Brasília, DF, 23 de maio de 2017
Marcos Rogério Deputado Federal
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!