O recurso da ex-deputada Lúcia Tereza foi liberado graças à gestão do parlamentar
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na sexta feira (19) os membros da Associação dos Produtores Rurais de Nova Esperança (Asprune), em Espigão D’Oeste, se reuniram para a assinatura da ordem de serviço que autoriza a construção do barracão da sede da entidade. O recurso no valor de R$ 199 mil reais foi uma propositura da ex-deputada Lúcia Tereza falecida em dezembro de 2016.
Ao tomar posse na Assembleia, no dia 10 de janeiro de 2017, o deputado Anderson do Singeperon assumiu todos os compromissos da ex-deputada para com o município de Espigão D’Oeste, e graças a esse posicionamento a emenda beneficiando a Asprune foi mantida e liberada agora para a sua execução.
@VEJAMAIS
O processo licitatório teve como vencedor a empresa Global Comercio e Serviços Eireli – ME que executará a construção do barracão pré-moldado medindo 450 metros quadrados. “Com a construção da nossa sede vamos poder centralizar as coisas tudo aqui e assim poder controlar melhor tudo o que é da associação”, afirmou o presidente da Asprune, Almir José do Vale, o Zico.
Ao falar em nome dos associados, Zico lembrou a parceria com a ex-deputada Lúcia. “A gente não pode esquecer a deputada Lúcia pela sua parceria com a Asprune, agora temos que agradecer ao deputado Anderson que não deixou que o recurso se perdesse”, ressaltou.
O presidente destacou o empenho do deputado Anderson do Singeperon para que o recurso fosse liberado em tempo hábil para a sua execução. “Ainda bem que o deputado Anderson abraçou esse compromisso com a gente e garantiu que o dinheiro fosse liberado e hoje estamos aqui assinando a ordem para começar a construção”, afirmou.
Segundo Zico, o barracão servirá também de garagem para os veículos (Trator, caminhão e implementos), depósito para os insumos (sementes, adubos, lubrificantes) adquiridos pelos associados para a manutenção dos trabalhos nas propriedades.
Participaram da assinatura da ordem de serviço o presidente da Câmara Municipal, vereador Zonga, diretor da empresa Global, assessores do Escritório Regional do deputado Anderson e dezenas de associados da Asprune.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!