CURTAS DO ANDREOLI - Bolsonaro, Friboi e a Máquina do Tempo

Na verdade o ‘mito’ é um gênio, uma pessoa excepcional, merece o prêmio Nobel de economia

CURTAS DO ANDREOLI - Bolsonaro, Friboi e a Máquina do Tempo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

E mais uma celeuma toma conta do noticiário nacional com a operação Carne Fraca da Policia Federal, onde na esteira da investigação, apareceu uma doação eleitoral da JBS/Friboi para o deputado federal Jair Bolsonaro.

A esquerda brasileira se apressou em jogar o tal do ‘Mito’ carioca na churrasqueira dos corruptos. Fizeram ‘memes’ para internet e por aí foram atacando de forma virulenta o pré-candidato de extrema direita á presidência do Brasil.

Cientistas políticos já constataram que o maior cabo eleitoral do 'bolsa’ ´é a própria militância da esquerda. A conhecida esquerda ‘mortadela’.

No caso em epigrafe, Bolsonaro desmente veemente sua ligação com a Friboi e afirma que devolveu o dinheiro para o partido, se recusando a receber dinheiro desta empresa ‘suspeita’.

Mas ninguém se atentou para um fato, que mostra a genialidade de Bolsonaro e está lá, na prestação de contas da eleição de 2014, registrada no TSE – Tribunal Superior Eleitoral.

RECEITA - No dia 24 de julho de 2014, entrou um deposito em cheque na sua conta de campanha, oriundo da JBS S/A ( Friboi). O dinheiro aportou via diretório nacional do PP – Partido Progressista. Confira abaixo print ou no site do TSE -  aqui link

DESPESA – Um cheque do candidato Jair Bolsonaro, no valor de 200 mil reais, mesmo valor doado pela Friboi, deu saída da conta de campanha para o diretório nacional do PP. Bolsonaro realmente devolveu a quantia. Mas consta na sua declaração que devolveu o dinheiro da Friboi dia 23 de julho de 2014.

Uma situação que precisa ser esclarecida. Como o candidato conseguiu devolver o cheque, um dia antes de ter recebido? Confira abaixo print ou no site do TSE - aqui link

FALHA ?– O que pode ter havido? Devolveu um dia antes de receber. Como assim? Maquiagem contábil? Acho que não.

Na verdade o ‘mito’ é um gênio, uma pessoa excepcional. Ele nada mais fez do que inventar a máquina do tempo, tal qual o cientista Doc Brow, da séria cinematográfica ‘de volta ao futuro’. Bolsonaro deve ser laureado com o prêmio Nobel de economia, física e química.

Bolsonaro comprovou a veracidade da curvatura do espaço-tempo, uma das principais consequências da teoria da relatividade geral de Einstein, que morreu e não conseguiu provar a sua existência.

Mas aí vem um petista dizer. Depois que ele devolveu os 200 mil reais para o PP, nova contribuição caiu na conta do candidato. Não pode ser o mesmo dinheiro, que voltou ‘esquentado’ via fundo partidário?

Bem, na sua declaração de receita, realmente consta este mesmo valor (200 mil), mas deve ser intriga de marginais de esquerda, porque  Jair não faria isto.

Se não ganhar para presidente em 2018, pode ser ator em Hollywood. Interpretar o jovem Marty Mcfly, ajudante do cientista.

 Vida longa ao Mito.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS