Um acinte, uma vergonha. Mas como o senador conseguiu?
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
CUIDADO BANDIDOS
Senador Cassol vai emplacar seu genro como superintendente da PRF em Rondônia. Um acinte, uma vergonha. Mas como o senador conseguiu?
Lembra o leitor Sérgio que “dias atrás, houve uma reunião em um barco, de propriedade do senador Wilder Morais, que singra as calmas águas do Paranoá. Nesta reunião estavam presentes alguns senadores, todos da mais ilibada conduta, entre eles Ivo Cassol. O convidado de honra era o ministro da justiça, licenciado, Alexandre de Moraes, indicado a assumir vaga no supremo, deixada pelo ministro Teori Zawaski morto em um "acidente" aéreo. Certamente, sem interesses, Cassol votará a favor da indicação de Moraes ao supremo, em contrapartida.....”
Ou seja, este país continua na mão de quadrilha. Hoje, mais do que nunca, certeza que a atual ORCRIM supera em bandidagem a do PT que está quase morta.
E sim, Cassol votou a favor...
AINDA HÁ ESPERANÇA
Vereador mais votado no último pleito, o historiador e professor Alex Palitot vem se destacando pela conduta republicana.
Sempre bem embasado, com assessoria e corpo técnico de qualidade no gabinete, pauta seus primeiros dias de mandato com posição firme e serena em favor da comunidade.
Não entrou na conversa da doação ilegal de terreno e foi o único que votou contra a retirada do quinquênio dos servidores municipais.
No último dia 20 de fevereiro apresentou emenda aditiva a lei complementar 892/2017 que obrigaria o executivo a preencher os cargos em comissão com pelo menos 50% de servidores estatutários.
Valorizar quem conhece e faz funcionar a máquina. Ainda conseguiu algumas assinaturas de vereadores para projeto ser votado, mas uma intervenção do chefe de gabinete do prefeito, o talentoso advogado Breno Mendes, conseguiu manobrar e retirar de pauta.
Estamos contigo Palitot. Existe uma luz no fim do túnel.
ESQUECERAM DE MIM
Fui a Autovema/FIAT hoje e na saída encontro com Guilherme Erse. Mostro uma postagem para ele e pergunto o que está acontecendo na Prefeitura de Porto Velho. Com sua conhecida descrição e educação, foi extremamente polido na resposta. Disse que não sabia e tangirversou para sua área de atuação, a lavoura, que diz, vai bem obrigado.
Faço um registro. Já estivemos de lados politicos opostos algumas vezes. Presente na campanha vitoriosa de Hildon Chaves, cheguei a vê-lo no corpo a corpo das ruas em favor do tucano. Tinha certeza que seria aproveitado pela gestão e ação.
Guilherme já foi vereador, chefe da casa civil e advogado ( só não atua na área criminal). Mesmo sendo considerado jovem para a missão junto ao governador na época, conseguiu ampliar o diálogo com parlamentares, fez gestão junto a Gabinete de Gestão Integrada em crises. Saiu-se muito bem e elogiado por órgãos fiscalizadores.
QUEM É O PREFEITO DESTA JOÇA?
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!