Amazon Segundo disse que há quase 10 anos os praticantes de skate lutam para obter um espaço no qual possam realizar seus treinamentos e eventos com outros atletas do Estado. “Infelizmente nossos treinos são em locais improvisados, mas agora com o apoio d
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Em solenidade realizada no gabinete do vice-prefeito de Ji-Paraná, Marcito Pinto (PDT), o deputado estadual Airton Gurgacz (PDT) recebeu na manhã desta terça-feira (7), o projeto para a construção de uma pista de skate reivindicada há quase 10 anos pelos praticantes da modalidade. Além de Airton e Marcito, também participaram a secretária de esportes e turismo (Semetur), Seloi Totti; o secretário de planejamento, Pedro Cabeça e o representante dos skatistas, Amazon Segundo. O recurso para a construção será proveniente de emenda parlamentar do deputado Airton no valor aproximado de R$ 115 mil.
Amazon Segundo disse que há quase 10 anos os praticantes de skate lutam para obter um espaço no qual possam realizar seus treinamentos e eventos com outros atletas do Estado. “Infelizmente nossos treinos são em locais improvisados, mas agora com o apoio do nosso deputado e padrinho da nossa modalidade, vamos poder tornar esse sonho em realidade”, declarou. O vice-prefeito, Marcito Pinto parabenizou aos secretários municipais de esporte e planejamento pelo excelente trabalho na elaboração do referido projeto. Ele ainda elogiou a atitude do deputado em liberar de suas emendas este importante recurso.
O deputado lembrou que no ano passado foi procurado pelos skatistas pedindo apoio na construção de uma pista através do ex-vereador Anderson Exceller. Na ocasião foi solicitado o projeto, e somente agora o mesmo foi concluído. Segundo o parlamentar, o próximo passo será a liberação do recurso, na sequência, o processo de licitação para a contratação da empresa, e por último a construção da obra. “ Vamos trabalhar para que possamos entregar o mais rápido possível esta importante obra aos nossos jovens praticantes de skate”, concluiu.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!