O vereador assumiu a responsabilidade de tentar resolver mais esse problema, pois há muitas famílias que não tem um teto para se abrigar, enquanto esses imóveis estão sofrendo avarias em meio a mofo, sol, chuva e também por possíveis depredação de vândalo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O vereador Jair Montes (PTC), dando início aos cumprimentos de deveres junto à comunidade, portovelhense, que lhe deu o direito a exercer o segundo mandato no município esteve presente no residencial Cristal, que fica localizado na Avenida Calama, região Leste da capital, onde foi vistoriar o local para cobrar dos órgãos competentes a liberação de mais de 2900 moradias que estão prontas a serem entregues.
O vereador assumiu a responsabilidade de tentar resolver mais esse problema, pois há muitas famílias que não tem um teto para se abrigar, enquanto esses imóveis estão sofrendo avarias em meio a mofo, sol, chuva e também por possíveis depredação de vândalos.
As residências de acordo com o vereador estão 100% concluídas com iluminação, hidráulica e até com aquecedor solar para água, coisa que em nossa região não é necessário.
Segundo o vereador a obra é de responsabilidade da SEMUR em parceria com o Governo Federal no projeto “Minha Casa, Minha Vida”. “Vou propor ao prefeito, a criação de uma secretaria para acompanhar a construção de habitações populares e respectivamente a entrega delas. Dois anos de construída estragando no tempo, podendo abrigar tanta gente, isso não é justo”, disse Montes.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!