Estavam presentes na mesa o vice-prefeito eleito Edgar do Boi (PSDC), a deputada federal Mariana Carvalho (PSDB) e a maior liderança tucana no estado, o ex-senador Expedito Júnior.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O prefeito eleito do município de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), realizou uma coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (31) para falar sobre as suas prioridades de trabalho e agradecer os apoios recebidos durante a corrida eleitoral.
Estavam presentes na mesa o vice-prefeito eleito Edgar do Boi (PSDC), a deputada federal Mariana Carvalho (PSDB) e a maior liderança tucana no estado, o ex-senador Expedito Júnior.
Hildon Chaves afirmou que entre as suas prioridades já nos primeiros meses de gestão está o trabalho de fortalecimento do campo em Porto Velho, através dos incentivos à agricultura familiar, além da fomentação da capacitação e geração de empregos para os jovens portovelhenses.
Sobre a sua relação com o governo do estado, o prefeito eleito afirmou que não haverá problemas de sua parte no relacionamento com o governador Confúcio Moura, mesmo ele tendo apoiado abertamente seu oponente na eleição.
“Todas as autoridades e instancias públicas serão muito bem recebidas em nosso gabinete, vamos sentar e conversar com eles pelo bem da cidade de Porto Velho”, falou Hildon Chaves.
Seguindo o comprometimento feito em campanha, o prefeito eleito afirmou que seu secretariado será composto por pessoas de ficha limpa.
“É uma afirmação minha de que o secretariado da prefeitura de Porto Velho será composto por pessoas de ficha limpa e notório conhecimento nos assuntos a serem desempenhados em suas pastas”, afirmou Hildon.
Ao final da coletiva, Hildon Chaves anunciou uma viagem de 15 dias para descansar do processo eleitoral. Seu vice, Edgar do Boi, enquanto Hildon viaja, ficará responsavel por tratativas da transição.
Confira vídeo:
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!