Deputado Hermínio tem assessor pago pelo gabinete na assessoria do candidato Pimentel
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
HERMINIO SEMPRE DISSE
“Estamos diante de um governo de mentira, incompetente, enganador e que tenta ludibriar a todos através de propaganda”. Esta foi a declaração do deputado estadual Hermínio Coelho
HERMÍNIO SEMPRE DISSE II
De acordo com o deputado Hermínio Coelho (texto feito pelo “homem da confiança” e assessor Paulo Ayres), a cúpula do PMDB, liderada pelo senador Valdir Raupp (réu em vários processos, inclusive alguns já com condenação) lançava Pimentel a (na época que foi escrito material). Clique aqui e veja a pré-candidatura do secretário estadual de Saúde, Williames Pimentel para concorrer como candidato a prefeito de Porto Velho, e era apontado como o salvador da saúde em Rondônia.
VEJA TAMBÉM:
ABAFARAM - Vice de Pimentel, Pastor Severino foi alvo na Operação Matreiro da PF
HERMÍNIO SEMPRE DISSE III
Será que o Deputado mudou seu jeito de pensar e está apoiando a candidatura do muito criticado por ele (Hermínio)?
Ao ponto de “ceder” o seu “homem de confiança” para assessorar o candidato do PMDB?
ISSO PODE ARNALDO?
Se de toda a forma o Deputado Hermínio Coelho estiver apoiando a candidatura Peemedebista à prefeitura da Capital, o uso de funcionário público nas eleições é vedada pela legislação.
REGRA É REGRA
A restrição existe apenas em relação aos servidores que estão em atividade, impedidos de fazer campanha no horário do expediente.
Se o servidor estiver de licença, férias, ou fora de seu horário de expediente,poderá exercer plenamente sua cidadania e participar de ato político-partidário (comparecer a comitê eleitoral, ir a comícios ou participar de campanha), desde que não se beneficie da função ou do cargo que exerce.
MAS SE HERMÍNIO AINDA ESTÁ SEGUINDO A CARTILHA DO PT?
Vou tentar explicar: Diz a “literatura politica” que os companheiros quando estão em apuros não sabem de nada.
Mas se o “conto de fada” for uma realidade...
ATÉ TU BRUTUS?
Uma pessoa trair a confiança de outra é algo tão antigo que é comum dizer uma frase com mais de 2 mil anos de existência na hora de mostrar surpresa com as atitudes de alguém: “Até tu, Brutus?”
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!