Roberto deve veicular que pertence ao PT em propaganda

Ele deferiu a liminar para que a legenda seja incluída nas propagandas, ou retirada do ar sob pena de multa diária no valor de R$ 500.

Roberto deve veicular que pertence ao PT em propaganda

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O juiz Rinaldo Forti da Silva da 22ª Zona Eleitoral, determinou neste domingo, que o candidato Roberto Sobrinho divulgue em sua propaganda eleitoral na internet que pertence ao PT. A Coligação Porto Velho Mais Forte (PSB, PDT, PSD, REDE, PCdoB, PV, PHS, PTC, PPL, SD) comprovou em vídeos e fotos, que a ausência da legenda, o que é vedado pela Lei.

“Constato, por meio das imagens apresentadas (fl. 12), bem como em diligência à página da referida rede social, que na maioria dos vídeos e imagens veiculadas pelo candidato em sua propaganda eleitoral não é possível visualizar a legenda partidária a qual o candidato está vinculado. Em alguns casos, aparenta ser inexistente, em outros, muito reduzida.”, atestou o magistrado.

Ele deferiu a liminar para que a legenda seja incluída nas propagandas, ou retirada do ar sob pena de multa diária no valor de R$ 500.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS