O presidente do Diretório Municipal do PMDB de Porto Velho, Leandro Low, declarou hoje, que infelizmente adversários estão “plantando” matérias na imprensa de forma sistemática, numa tentativa desesperada para desestabilizar a candidatura de Williames Pim
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Através de nota a diretoria municipal do PMDB negou as alegações de que a candidatura de Williames Pimentel à prefeitura de Porto Velho estaria enfraquecida e que os peemedebistas já cogitavam uma aliança com o PTB do candidato Léo Moraes.
Confira nota:
O presidente do Diretório Municipal do PMDB de Porto Velho, Leandro Low, declarou hoje, que infelizmente adversários estão “plantando” matérias na imprensa de forma sistemática, numa tentativa desesperada para desestabilizar a candidatura de Williames Pimentel. “Não existe crise, não existe renúncia, e o DEM está firme na coligação, inclusive com a indicação do candidato a vice-prefeito”, declarou.
Os peemedebistas estiveram reunidos ontem com o presidente do Diretório Municipal do DEM de Porto Velho, Luiz Gustavo Santos Ferreira, quando ficou definido oficialmente o apoio do partido ao candidato a prefeito Williames Pimentel.
Posteriormente a cúpula do PMDB foi prestigiar a convenção do DEM, que aprovou o nome do pastor Severino dos Ramos Marcelino Da Silva, como candidato a vice-prefeito na chapa liderada por Williames Pimentel. O DEM também oficializou coligação proporcional com o PRB e o PRTB.
O presidente do Diretório Municipal do PMDB de Porto Velho, Leandro Low informou que não concedeu nenhuma entrevista confirmando uma crise interna na campanha peemedebista. Ele também informou que Williames Pimentel jamais cogitou em desistir de sua candidatura, e muito pelo contrário, mantém intensa agenda de contatos políticos e comunitários.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!