A proposta do movimento é entregar o controle do poder executivo, legislativo e judiciário às mãos das Forças Armadas por um período entre 90 dias à 4 anos para que sejam realizadas todas as medidas de “limpeza” da nação e o poder retorne subsequentemente
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No próximo sábado (2) o grupo popular denominado Intervenção Militar de 2016 irá promover o maior evento pós ditadura militar exigindo a entrega do controle político brasileiro às Forças Armadas.
As manifestações começarão às 11h30 e irão acontecer em todos os estados brasileiros, e contará também com protesto de brasileiros que moram nos Estados Unidos, Argentina, Alemanha, França, Hungria, Inglaterra, Portugal, Peru, Suécia, Paraguai, Irlanda, e Canadá.
Entre as pautas do movimento estão a cassação de todos os partidos de bandeira vermelha no país, cassação dos direitos políticos de todos os fichas sujas, fim da urna eletrônica, prisão de todos acusados de corrupção, e julgamento em tribunal militar para todos os acusados de crimes de traição à pátria.
A proposta do movimento é entregar o controle do poder executivo, legislativo e judiciário às mãos das Forças Armadas por um período entre 90 dias à 4 anos para que sejam realizadas todas as medidas de “limpeza” da nação e o poder retorne subsequentemente ao povo para novas eleições, que seriam realizadas através de cédulas eleitorais.
Confira todos os locais programados para a realização das manifestações na página do Facebook do evento (CLIQUE AQUI). Um vídeo produzido pelo movimento já circula nas redes sociais e conta a adesão de um número considerável de seguidores. Veja:
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!