BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Comandante da Aeronáutica autoriza conclusão das obras do espaço alternativo

Os moradores da capital, Porto Velho, poderão ver mais uma obra paralisada sendo reiniciada.

Da Redação

28 de Junho de 2016 às 11:06

Foto: Divulgação

Os moradores da capital, Porto Velho, poderão ver mais uma obra paralisada sendo reiniciada. O deputado federal Lindomar Garçon (PRB-RO) desde o começo, quando as obras do espaço alternativo sofreram paralisação, vem buscando, a nível de Brasília, uma solução para que as obras sejam reiniciadas, uma vez que, o prejuízo é maior para a população se a mesma não for concluída.

Ao assumir a presidência da Subcomissão de Fiscalização Financeira e Controle, o deputado federal Lindomar Garçon (PRB-RO), estabeleceu como meta, o reinício das obras paralisadas em Porto velho e no estado, começando pelos viadutos e em seguida pelas obras do espaço alternativo.

“Por se tratar de uma região que influencia no espaço aéreo, havia necessidade de uma autorização da Aeronáutica para dar continuidade às obras do estacionamento. Agora, com a autorização em mãos, as obras poderão ser retomadas imediatamente”, comemora o deputado.

VEJA TAMBÉM: Governador acredita que crise pode acalmar em cinco anos

O governador Confúcio Moura, juntamente com o diretor geral do DER, Ezequiel Neiva, fizeram questão de agradecer ao Parlamentar pelo empenho para que esse momento viesse acontecer. Ezequiel Neiva, por determinação do governador Confúcio, está preparado para reiniciar as obras a partir desta semana. “Vamos começar pelas calçadas, em seguida vamos dar continuidade fazendo as obras de arte, as passarelas elevadas e o estacionamento”, afirmou.

“Espero agora ver estas obras concluídas, por ser um desejo de todos os moradores da nossa capital”, finalizou Lindomar Garçon.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS