Mãe de fã que atacou Ana Hickmann diz que filho não ia fazer mal a ela
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A mãe de Rodrigo Augusto de Pádua, 30, Wanda Simões de Pádua, afirmou nesta segunda-feira (23) que seu filho não tinha intenção de atacar a apresentadora Ana Hickmann.Segundo ela, Pádua lutava contra um "inimigo terrível", que ataca a pessoa "24 horas" por dia –ela não especificou se o jovem sofria algum transtorno psicológico. Disse apenas que "não era ele quem fez aquilo", e classificou o episódio como uma fatalidade.Wanda esteve na manhã desta segunda no cemitério municipal Nossa Senhora Aparecida, centro de Juiz de Fora (MG), para o sepultamento do rapaz, que foi acompanhado por poucos parentes. Abalada, deu um depoimento à imprensa ao final da cerimônia. Nenhum outro parente quis falar com os jornalistas.
Segundo a mãe, Pádua não tinha intenção de machucar a apresentadora. "O meu filho era o melhor filho do mundo. Só eu o conhecia. Não foi ele que fez aquilo. Era outra pessoa. O inimigo é terrível. Ele ataca mesmo a pessoa 24 horas () Ele não fez nada com intenção", disse.Wanda afirmou que Pádua "nunca mexeu com drogas, não fumava, ficava mais em casa, era sereno". A mãe confirmou que o rapaz era recluso e que não tinha amigos ou inimigos. Costumava sair de casa só para ir à academia ou levar a mãe ao cinema.
Ela o descreveu como amoroso, educado e querido por todos. "Ele costumava dizer 'mãe, a senhora é a coisa mais importante desse mundo para mim. Se a senhora morrer eu vou junto'". Segundo Wanda, o rapaz foi a Belo Horizonte para conhecer a cidade e encontrar um irmão que estaria na capital mineira.A mãe disse acreditar que ele não teria ido ao hotel com a intenção de atacar a apresentadora. "É uma fatalidade o que aconteceu. Eu tenho certeza de que ele não foi lá para fazer mal para ninguém. Só queria conversar. Mas como o destino foi cruel, tirou o meu filho, o meu caçula que eu amava tanto. Agora, as lembranças dele vão ficar no meu coração", disse.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!