Lúcio Mosquini reitera seu apoio ao impeachment
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Já em Brasília para participar dos trabalhos da Câmara dos Deputados nesta semana decisiva para o futuro da president Dilma Rousseff, o deputado federal Lúcio Mosquini (PMDB/RO) reiterou sua posiçāo favorável ao impeachment.
Segundo o deputado, na sexta-feira (15), às 8h55, será aberta sessão no Plenário para discutir o parecer do deputado Jovair Arantes (PTB-GO), que recomenda a abertura do processo de impeachment.
De acordo com Mosquini no domingo (17), a partir das 14 horas, acontecerá a sessão de votação do parecer. O relator Jovair Arantes terá 25 minutos para se pronunciar e os líderes falarão em seguida. O início da votação está previsto para as 15 horas, e cada deputado terá apenas 10 segundos para manifestar o seu voto ao microfone. Durante a votação, não serão permitidos encaminhamentos dos líderes nem apresentação de questões de ordem pelos deputados. A votação deve concluída por volta das 21 horas.
“A partir desta quinta-feira (14), através de minhas redes sociais e assessoria de imprensa, atualizarei meus eleitores e o povo de Rondônia através de informações enviadas diretamente da Câmara dos Deputados. E gostaria de pedir a todos os brasileiros e à classe política muita serenidade neste momento tenso. Todas as posições e opiniões sāo respeitáveis e qualquer que seja o resultado no próximo domingo o país tem que serenar seus ânimos e retomar sua normalidade”, concluiu Mosquini.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!