Lindomar Garçon comemora, transferência das áreas da União para capital
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Deputado Federal Lindomar Garçon (PRB-RO) se reuniu, no último dia 07, com o Superintendente da SPU (Superintendência do Patrimônio da União), Antônio Roberto dos Santos Ferreira, com o objetivo de solicitar maior agilidade no processo de transferência das áreas da União para o Município de Porto Velho, denominada figura A.
Uma vez que, um dos representantes sindicais que luta por esse feito, George Telles (Carioca), em contato com o Deputado Federal Lindomar Garçon e em nome daquela comunidade, solicitou ao parlamentar que intercedesse junto aos órgãos competentes, tanto em Porto Velho quanto em Brasília, para que fosse transferido o domínio dos terrenos, que hoje se encontram em nome da União para o município de Porto Velho, pois é a autoridade responsável pelo processo de regularização das propriedades dos moradores do perímetro urbano.
Em documento encaminhado ao Secretário do Patrimônio da União, Guilherme Estrada Rodrigues, em Brasília, o Deputado Lindomar Garçon reforçou o pedido do sindicalista quanto à transferência destas áreas.
“Estamos animados! Acreditamos que agora com a primeira transferência realizada através da portaria 29, a regularização das propriedades dos moradores da Figura A se concretizarão em breve”, afirmou Lindomar Garçon.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!