Laerte solicita que governo baixe a pauta da carne com osso

Laerte solicita que governo baixe a pauta da carne com osso

Laerte solicita que governo baixe a pauta da carne com osso

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O deputado Laerte Gomes (PEN) encaminhou indicação ao governo do Estado para baixar a pauta da carne com osso aos frigoríficos que não recebem esse incentivo fiscal. Ele explicou que a população está sendo prejudicada, porque acaba pagando caro pelo produto.

De acordo com o parlamentar, como pagam o imposto integral, os frigoríficos acabam repassando esses valores ao consumidor final. Laerte Gomes lembrou que em outros Estados é possível vender a carne com osso a um valor menor, justamente devido ao incentivo.Para o deputado, os frigoríficos abaterão mais animais se o governo baixar a pauta. “Isso aconteceu com o bezerro, por isso o exemplo pode ser seguido no caso do carne com osso”, acrescentou.

Laerte Gomes destacou a necessidade de aquecer a economia de Rondônia e de atender o consumidor final, com um produto com o preço mais em conta.“Rondônia pode seguir o exemplo de outros Estados, onde é oferecido incentivo fiscal. Dessa forma, nesse momento de crise, o consumidor será beneficiado”, completou.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Governo de RO?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS