Léo Moraes lembra criação da Coordenadoria Metropolitana
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Há cerca de um ano, em sua primeira sessão ordinária na condição de deputado estadual, Léo Moraes (PTB) indicou ao governo do Estado a criação da Coordenadoria Metropolitana. Hoje, o parlamentar comemora os avanços alcançados, graças às ações da pasta, voltadas à melhoria da infraestrutura urbana de Porto Velho.
Na época, o governador Confúcio Moura (PMDB) se comprometeu em atender a indicação do deputado, que apresentou como justificativa à propositura, as péssimas condições das ruas da capital e a necessidade urgente de asfaltamento em diversos bairros que, segundo ele, se encontravam em situação insustentável diante do descaso e abandono da administração municipal.“Hoje a Coordenadoria Metropolitana é uma realidade que tem feito muito pela nossa capital. Fico feliz em ver as coisas acontecerem e tenho esperança de que aconteça muito mais. Porto Velho precisa e merece”, declarou o deputado.
Para Léo Moraes, as ações da Coordenadoria, voltadas exclusivamente para atender a capital, tiraram Porto Velho da inércia que se encontrava e vêm salvando a infraestrutura da cidade através da recuperação de ruas e quilômetros de asfalto.Segundo informações do governo estadual, divulgadas no final de 2015, atualmente a Coordenadoria Metropolitana conta com aproximadamente 100 máquinas novas e seminovas para atender Porto Velho e seus distritos, uma ampla garagem e uma usina de asfalto que produz Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ).
“A coordenadoria é fruto do nosso primeiro pleito e é muito gratificante ver os resultados. Ainda há muito que fazer pela nossa capital e agradeço o apoio do governo em tornar tudo isso possível. Vamos em frente”, concluiu Léo Moraes.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!