Valdir Raupp trata na CEF/Rondônia sobre convênios com prefeituras

Valdir Raupp trata na CEF/Rondônia sobre convênios com prefeituras

Valdir Raupp trata na CEF/Rondônia sobre convênios com prefeituras

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

O senador Valdir Raupp esteve  em audiência nesta segunda-feira(15),  em Porto Velho, com o superintendente regional da CEF, Marcelo Dusi Alvim e o gerente regional de Governo,  Wilson Alves,  quando tratou sobre os convênios entre a instituição creditícia e as prefeituras municipais na execução de obras nas mais diversas áreas.

O senador também   abordou no encontro com os diretores da CEF/RO sobre o saneamento básico da capital que visa a melhoria da qualidade de vida da população.

Para o senador, as obras de saneamento da capital serão iniciadas em breve depois de atrasos nos ajustes dos projetos.  O governador Confúcio Moura realizou uma licitação, e aguarda-se para os próximos dias o início das obras, disse o senador.

Para Raupp, a burocracia atrasou o início dessas obras e há mais de 5 anos que ele vem assegurando junto ao Governo Federal, através do PAC/2, cerca de R$ 700 milhões para que as obras sejam executadas.

“Por diversas vezes, eu e a deputada federal Marinha Raupp estivemos no Ministério das Cidades e na sede da CEF, em Brasília, pedindo para que os recursos fossem liberados para essas obras de elevado alcance social”, ressaltou o senador.

Esta semana, o senador informou que estará, novamente, em audiência com o ministro das Cidades, Gilberto Kassab para pedir agilidade na execução das obras do saneamento de Porto Velho.

Direito ao esquecimento
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS