BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ELEIÇÃO SINSEPOL – Chapa 5 concorre a presidência nesta terça (16)

ELEIÇÃO SINSEPOL – Chapa 5 concorre a presidência nesta terça (16)

Da Redação

15 de Fevereiro de 2016 às 05:00

Foto: Divulgação

 A Chapa 5 – Seriedade e Compromisso!, está concorrendo a presidência do SINSEPOL (Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado de Rondônia), em Porto Velho nesta terça-feira (16), a partir das 8h, na sede do sindicato, localizado na Avenida João Goulart, entre a Calama e José Camacho, bairro Liberdade. A apuração da Eleição será feita logo após o pleito, às 18h. A chapa vencedora permanece na presidência por três anos.

Com o slogan “Queremos um Sindicato democrático e fazer uma administração compartilhada com a categoria”, a chapa tem trabalhado em massa na divulgação de seus projetos e propostas para dar melhores condições aos servidores.

“Precisamos acabar com o ‘totalitarismo’, com as ‘decisões unilaterais’ e ‘com a falta de informações para com os sindicalizados’. Queremos um sindicato democrático e fazer uma administração compartilhada com a categoria”, ressaltou o presidente da Chapa 5, Clodoaldo Oliveira.

Integrantes da Chapa 5:

Clodoaldo Oliveira – Presidente, Wanderson Oliveira – Vice-presidente, Clênio Rubstanio – Secretário Geral, Manoel Tavares – Diretor financeiro, Zita Ferreira – Diretora de Relações Públicas, Edilson Fernandes – Diretor de Esporte e Lazer, Regina Medeiros – Diretora Social, Blandina Luanni – Diretora de Política Sindical, Gilvan Ferreira – Suplente da Diretoria Executiva, Marcelo Melo – Suplente da Diretoria Executiva, Eliomar Alves – Suplente da Diretoria Executiva, Shelly França – Suplente da Diretoria Executiva, Wagner Barbosa– Suplente da Diretoria Executiva, Isabelen Silva – Suplente da Diretoria Executiva, Jilmar Nascimento – Suplente da Diretoria Executiva, João Batista – Suplente da Diretoria Executiva, josé Luiz – Conselho Fiscal, Fernando dos Anjos – Conselho Fiscal, Antônio josé – Conselho Fiscal, Carlos Augusto – Suplentes do Conselho Fiscal, Ricardo Ferreira – Suplentes do Conselho Fiscal e Anderson Ribeiro – Suplentes do Conselho Fiscal.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS