OAB 2015 - Juacy apresenta propostas e recebe apoio em vários municípios

OAB 2015 - Juacy apresenta propostas e recebe apoio em vários municípios

OAB 2015 - Juacy apresenta propostas e recebe apoio em vários municípios

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Durante a visita, o candidato também colheu opiniões e sugestões e pediu voto dos advogados que militam nos municípios de Espigão do Oeste, Rolim de Moura, São Miguel do Guaporé, Nova Brasilândia, Alta Floresta e Cacoal.

As propostas defendidas pela chapa ADVOGADO NÃO FOGE A LUTA’ foram apresentadas à advogados de seis municípios do interior do Estado, pelo candidato a presidência da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil Rondônia (OAB/RO), Juacy Loura Júnior, durante esta semana.

Durante a visita, o candidato também colheu opiniões e sugestões e pediu voto dos advogados que militam nos municípios de Espigão do Oeste, Rolim de Moura, São Miguel do Guaporé, Nova Brasilândia, Alta Floresta e Cacoal. Segundo ele, “ninguém conhece Âncora Tão bem as dificuldades enfrentadas diariamente no exercício da profissão, do que os colegas advogados. Portanto, é fundamental que juntos possamos definir os novos caminhos que devem ser seguidos pela entidade”.

Em todos os encontros tivemos adesões importantes à chapa Nº 11, como também, as suas propostas. Entre elas, podemos destacar a descentralização do poder administrativo da Ordem, com o fortalecimento e autonomia das subseções e a garantia aos advogados do interior de poder usar todos os serviços oferecidos pela instituição, em Porto Velho; o repasse diretamente para as contas das subsecções, imediatamente após o recolhimento, de 50% do valor da taxa estabelecida na lei 180; e fortalecimento da advocacia com ações visando o respeito às prerrogativas”, afirmou Juacy Loura Júnior.

Diretoria Executiva

Além de Juacy Loura Neto, compõe a Diretoria Executiva da chapa ‘ADVOGADO NÃO FOGE A LUTA’ a professora universitária Márcia Berenice Simas Antonetti (vice); Manoel Veríssimo Ferreira Neto (secretário-geral); Douglas Wagner Codignola (secretário-geral-adjunto) e Erika Camargo Gerhardt (tesoureira). 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS