Garçon adere à frente parlamentar em defesa da distribuição de veículos

Garçon adere à frente parlamentar em defesa da distribuição de veículos

Garçon adere à frente parlamentar em defesa da distribuição de veículos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O deputado federal Lindomar Garçon (PMDB-RO) recebeu em seu gabinete em Brasília, os representantes da FENABRAVE (Federação Nacional da

Distribuição de Veículos Automotores) do Estado de Rondônia, preocupados com a atual situação econômica do país, onde participaram na capital federal de um Café da manhã no lançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Distribuição de Veículos Automotores e da Mobilidade.

“Veículos como caminhões e tratores, são utilizados na área rural e o setor produtivo não pode ficar sem incentivo por parte do governo federal, sob pena de não poder desenvolver e gerar renda para as famílias e o Estado”, disse.

Um dos motivos da presença do Empreendedor, Enrique Egea Pacheco e do Empresário Augusto César Maia Pyles, foi para mobilizar os Parlamentares, em especial, os que fazem parte da bancada de Rondônia, para que venham fortalecer a Frente Parlamentar que foi lançada nesta data.

Lindomar Garçon, a convite dos representantes da Federação, aderiu à Frente para fortalecer a categoria no Estado de Rondônia.

“Este ato é de extrema importância, pois significa o fortalecimento do setor para garantir emprego e renda dos trabalhadores.” Finalizou.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS