Câmara inicia sessão da CPI que investiga shows contratados pela prefeitura

Durante a sessão serão ouvidos pela comissão o presidente da Funcultural (Fundação Cultura de Porto Velho), Marcos Nobre, e secretário da Sema (Secretaria do Meio Ambiente), Edjales Benicio de Brito, que devem apresentar os contratos, prestação de contas.

Câmara inicia sessão da CPI que investiga shows contratados pela prefeitura

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A sessão da CPI que investiga a realização de shows - Cidade Negra, Alceu Valença e Fernandinho - e possíveis irregularidades em suas contratações foi iniciada na manhã desta

quinta-feira (16), no plenário da casa de leis do município, onde já foi lido o relatório pelo presidente da comissão, vereador José Wildes (PT).

Durante a sessão serão ouvidos pela comissão o presidente da Funcultural (Fundação Cultura de Porto Velho), Marcos Nobre, e secretário da Sema (Secretaria do Meio Ambiente), Edjales Benicio de Brito, que devem apresentar os contratos, prestação de contas, entre outros documentos, que foram feitos para a realização dos shows de Alceu Valença, do cantor gospel Fernandinho e da banda Cidade Negra.

A comissão conta com os seguintes membros: José Wildes (PT), presidente, o relator é o vereador Everaldo Fogaça (PTB) e os outros membros são os vereadores Eduardo Rodrigues (PV), Edwilson Negreiros (PR) e Din Din (PSL).

 

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS