Maurão pede ao ministro Kassab apoio aos municípios

Maurão pede ao ministro Kassab apoio aos municípios

Maurão pede ao ministro Kassab apoio aos municípios

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Ao se reunir em seu gabinete na manhã desta quinta-feira (14) com o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, o presidente da Assembleia Legislativa,

Maurão de Carvalho (PP), destacou o crescimento de Rondônia e pediu investimentos federais, para alavancar ainda mais os municípios rondonienses.

“Rondônia tem crescido acima da média nacional, mesmo com as dificuldades que o país atravessa. É importante o ministro vir aqui e saber da nossa realidade, para que se sensibilize e destine recursos para investimentos que possam contribuir para um crescimento ainda maior”, destacou Maurão.

O presidente disse ainda que os municípios precisam de recursos para obras de saneamento, construção de casas populares e outras ações, ligadas diretamente ao Ministério das Cidades.

Kassab reconheceu o destaque positivo da economia rondoniense e ressaltou que a sua pasta tem convênios e investimentos em diversas cidades. “É sempre possível avançar mais e estamos trabalhando para novos investimentos”, completou o ministro.

Ao final, Maurão afirmou que Rondônia tem a capacidade de oferecer, além da energia gerada nas hidrelétricas, uma produção agropecuária forte; escoamento aos mercados asiáticos, via Pacífico; além de um modelo de Zoneamento Sócio ecológico e Econômico.

Participaram da rápida reunião, em razão da agenda apertada de Kassab, o senador Valdir Raupp (PMDB), o deputado federal Expedito Neto (PSDB), os deputados estaduais Edson Martins (PMDB), Jean Oliveira (PSDB), Lazinho da Fetagro (PT), Ribamar Araújo (PT) e Jesuíno Boabaid (PTdoB).

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS