Jean Oliveira solicita convênio entre DER e DNIT
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Através de indicação na Assembleia Legislativa, o deputado Jean Oliveira (PSDB) solicitou ao Departamento de Estrada de Rodagens (DER) a
necessidade de um convênio com o Departamento Nacional de Infraestrutura em Transporte (DNIT). Com isso o parlamentar explica que pode ser construído um trevo na BR-364, km 805, com a RO-101, que dá acesso ao distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho.

Segundo o parlamentar, por falta de um “trevo” naquela entrada já ocorreram muitos acidentes que deixaram as vítimas com sequelas. Em outros casos o acidente foi fatal. Jean Oliveira ainda pede que, durante a execução da obra, o local seja sinalizado para evitar transtornos.
Jean Oliveira também indicou ao DER a manutenção da RO-491, no trecho de Santa Luzia do Oeste a Parecis. O deputado explicou que são necessárias obras de tapa buracos, recapagem e sinalização.
Segundo o parlamentar, a estrada serve de escoamento para a produção agrícola de famílias que residem na região. Ele adianta, ainda, que após a manutenção será possível evitar acidentes, que têm sido causados por deficiência da estrada.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!