Deputado assume de forma autoritária e desrespeita decisão do partido

Deputado assume de forma autoritária e desrespeita decisão do partido

Deputado assume de forma autoritária e desrespeita decisão do partido

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O deputado Lazinho, eleito pela primeira vez pelo Partido dos Trabalhadores a deputado estadual resolveu ir de encontro a decisão do PT em apoiar os nomes do vereador Sid Orleans para a SEAS e do ex-vereador de Rolim de Moura, Márcio Mateus, para o IDARON.

 

Os nomes dos dois petistas foram aclamados pelo voto de mais de 40 militantes do PT vindo de diversos municípios do Estado que compareceram na avenida Calama no dia 15 de janeiro do corrente ano.

 

Segundo o que se comenta nos corredores do Partido é que o Deputado mal chegou mas já deixou o cargo lhe subir a cabeça, querendo ser mais poderoso que todas as pessoas do partido quando desrespeita a decisão da instância máxima, representada pelo Diretório Estadual.

 

O deputado Lazinho já mandou recado aos 'companheiros' que vai indicar outros nomes para o governador. O que ninguém sabe ainda é quem são estas pessoas e que capacidade tem para ajudar o segundo mandato do Governador Confúcio Moura no Palácio Getúlio Vargas.

 

‘Foi o Partido dos Trabalhadores, após finalização do primeiro turno, que abraçou a campanha do Governador e foi para rua levando os votos de todo um Partido para a campanha peemedebista e não o companheiro Lazinho’, desabafa um militante revoltado”.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS