Gente humilde não pode morrer no governo Mauro, diz vereador

Gente humilde não pode morrer no governo Mauro, diz vereador

Gente humilde não pode morrer no governo Mauro, diz vereador

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Contrato com as funerárias foi cancelado antes do processo licitatório sair 

Na manhã de hoje o vereador Sid foi informado pela Secretaria Municipal de Ação Social que o contrato com as empresas funerárias de Porto Velho tinha sido cancelado e que a prefeitura estava com o serviço suspenso.

“Pra mim foi uma surpresa inesperada porque ninguém tem o poder de adiar a morte e como vão fazer as famílias que não tem condições financeiras de enterrar os seus entes queridos”, desabafa Orleans

Segundo Sid, técnicos da SEMAS explicaram que o contrato emergencial já tinha sido prorrogado por duas vezes e que a licitação estaria acontecendo; que os serviços só retornariam, caso não houvesse mais problemas no certame, nos próximos 20 (vinte) dias. “Perguntei porque a licitação não tinha sido feita em dezoito meses de mandato mas infelizmente os técnicos me responderam com o silêncio”, explica o Parlamentar.

O auxílio funeral é um serviço ofertado pela Prefeitura para pessoas que não tem condições de arcar com as despesas do caixão e das taxas funerárias. “Não sei aonde vamos parar com tanta ineficiência e despreparo desta Prefeitura e o pato desta vergonha quem paga é a população”, finaliza o Legislador.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS