Léo Morais lamenta ausência da Prefeitura na sessão sobre a enchente
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Câmara Municipal de Porto Velho realizou uma sessão popular nesta semana na Escola Getúlio Vargas para discutir a situação das vítimas da enchente do Rio Madeira.
O vereador Léo Moraes (PTB), que solicitou a realização da solenidade, lamentou a ausência do prefeito Mauro Nazif (PSB) e dos seus secretários para ouvir as necessidades das famílias atingidas.
“Infelizmente, a equipe da Prefeitura não se fez presente. Como irão resolver os problemas sem debater com as famílias prejudicadas”, questionou o líder do PTB no Legislativo Municipal.
Segundo ele, o Executivo tem que dispensar atenção ao trabalho da Câmara Municipal, principalmente quando se trata de um ato no qual estão sendo discutidos os anseios da coletividade.
Essa sessão na Escola Getúlio Vargas teve como objetivo discutir o caso mais especifica de moradores dos bairros Areal e Mocambo, ambos com áreas alagadas durante o período chuvoso.
“Nossa proposta é que seja realizada uma discussão em todos os bairros alagados”, adiantou o parlamentar, que está acompanhando de perto o drama das vítimas inclusive denunciou irregularidades na compra das cestas básicas pela Prefeitura.
Léo Moraes garantiu que mesmo com o distanciamento dos representantes do Executivo nos nos debates sobre o futuro de quem foi prejudicado com as chuvas, vai continuar acompanhando de perto os interesses das vitimas, principalmente dos desabrigados.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!