Enquanto o Padre se preocupa com o bem estar de José Dirceu, cadeias em todo o estado de Rondônia sofrem com superlotação, falta de efetivo, falta de desenvolvimento de atividades socioeducativas e de reinclusão social a centenas de detentos no estado de
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Destaque em mídia nacional por ser considerado um dos três deputados mais caros do país, o deputado federal de Rondônia Padre Ton (PT) mais uma vez tornou-se manchete nacional através da coluna Radar da revista VEJA.
Dessa vez o Padre teve seu nome relacionado ao grupo de parlamentares preocupados com o bem-estar do ex-deputado José Dirceu (PT) preso após ser condenado de integrar uma quadrilha que desviava dinheiro para comprar o voto de deputados no legislativo federal no escândalo que ficou conhecido com o “Mensalão”.
O requerimento que foi apresentado pelo deputado mineiro Nilmário Miranda (PT) na Comissão de Direitos Humanos da Câmara pede que integrantes do colegiado façam uma visita até o presidio da Papuda, local onde Dirceu e outros integrantes da quadrilha estão presos, para verificar se ele está sendo bem tratado no cárcere.
Dessa vez o Padre teve seu nome relacionado ao grupo de parlamentares preocupados com o bem-estar do ex-deputado José Dirceu (PT)
Mesmo recebendo um tratamento de alto nível comparado aos detentos que se encontram em presídios e cadeias no estado de Rondônia, para Padre Ton apoiou com unhas e dentes o requerimento que pede a verificação se o presidio da Papuda e seus serviços estão à altura de José Dirceu.
O padre e deputado que também vislumbra a cadeira de governador do estado de Rondônia é o nome mais forte do partido dos trabalhadores para a convecção que irá escolher o candidato do PT ao governo do estado.
Uma aliança de bastidores já estaria sendo muito bem amarrada pelo padre petista com o Senador Ivo Cassol (PP) também condenado à prisão por crimes contra o erário. Cassol e a bancada vermelha de Padre Ton em Rondônia podem dividir o mesmo palanque dentro de poucos meses.
Enquanto o Padre se preocupa com o bem estar de José Dirceu, cadeias em todo o estado de Rondônia sofrem com superlotação, falta de efetivo, falta de desenvolvimento de atividades socioeducativas e de reinclusão social a centenas de detentos no estado de Rondônia. Veja mais:
Padre Ton é o 3º deputado mais caro do Brasil
Padre Ton diz que gostaria de ser o novo Papa para acabar com celibato
Padre Ton utiliza endereços de correspondência do falecido deputado Valverde
JUDAS DO SERVIDOR - O PT do Padre Ton e a privataria petista no serviço público - * Daniel Pereira
A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.
Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!