Maurão se reúne com vereador para apoiar desabrigados

Maurão se reúne com vereador para apoiar desabrigados

Maurão  se reúne com vereador para apoiar desabrigados

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Para tratar das questões referentes aos desabrigados das cheias do rio Madeira, o deputado estadual Maurão de Carvalho (PP), se reuniu na tarde da última segunda-feira (17), com o vereador de Porto Velho, Everaldo Fogaça (PTB).
O deputado, que integra a Frente Parlamentar criada na Assembleia para tratar da questão, recebeu o pedido de lideranças dos atingidos pela alagação para que intermediasse um encontro com o prefeito da capital Mauro Nazif (PSB).
“As pessoas tem muitas demandas. Tem gente sofrendo nos abrigos por falta de medicamentos, de água e comida. Outros estão alojados em casas de parentes, mas não recebem ajuda e a situação é complicada. Essas e outras questões precisam ser tratadas com o prefeito, diretamente”, destacou Maurão.
O vereador Fogaça se compromete em agendar um encontro com o prefeito, que deve ocorrer na próxima semana. “Tem que ser feito ajustes e a prefeitura precisa assumir esse compromisso”, completou.
Maurão e Fogaça disseram que outra preocupação é em relação aos pós-cheia. “Quando as águas baixarem, ficarão os prejuízos, o risco de doenças e outras mazelas. Qual o projeto que está sendo desenvolvido para enfrentar o risco de doenças e para a reconstrução das casas?”, questionou Maurão.
O vereador destacou ainda que os distritos, a exemplo de São Carlos, precisarão ser reconstruídos. “Que seja feito um projeto amplo, nos moldes do executado com a criação do distrito de Nova Mutum-Paraná, com toda a infraestrutura”, defendeu.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS