O deputado Neodi Carlos (PSDC) encaminhou solicitação ao governador Confúcio Moura, com cópia ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER), no sentido de que seja efetivada a complementação asfáltica nas ruas Macapá, Das Orquídeas e Café Filho, no município de Machadinho do Oeste. O pedido ao chefe do Executivo foi aprovado pelo plenário da Assembleia Legislativa, após as justificativas apresentadas pelo parlamentar.
A decisão de reivindicar a complementação asfáltica, conforme esclarecimentos do deputado Neodi Carlos, vem de apelo da população de Machadinho, especialmente do vereador Marcos Aurélio de Pinho, considerando que a obra de pavimentação das ruas está sendo realizada pelo Governo do Estado.
“Dentro do programa Asfalto Bom, algumas ruas de Machadinho foram contempladas. No entanto, a população nos apresentou solicitação para haja a complementação nas ruas Macapá, Das Orquídeas e Café Filho para que o trabalho seja concluído com êxito. O apelo popular é justo e é por isso que estou fazendo aqui essa solicitação para que o Governo do Estado, através do DER, possa atender ao clamor da população de Machadinho do Oeste, observou o deputado Neodi Carlos.