Zequinha Araújo elogia ações do Poder Executivo e pede determinação dos deputados
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa, na tarde desta terça-feira (06) o deputado estadual Zequinha Araújo (PMDB) falou sobre o reinicio dos trabalhos parlamentares neste segundo semestre. “Temos cada vez mais o compromisso de atuar em defesa da nossa população. Vamos realizar um trabalho pautado na defesa de todas as classes sociais, em especial nossos empreendedores. Vamos manter nossa postura com seriedade em relação aos que nos escolheram para estar aqui”, frisou.
Zequinha aproveitou para elogiar o trabalho que vem sendo executado pelo governador Confúcio Moura (PMDB) em relação as obras em todo estado. Disse que só para Porto Velho serão 150 quilômetros de asfalto e os demais municípios também serão atendidos através do projeto “Mão Amiga”, que é desenvolvido em Rondônia. “Vemos o governador Confúcio com mais empenho e determinação pelas causas do nosso povo. Por isso, temos que apoiar essas ações que atendem os anseios da comunidade”, destacou.
Em relação a Assembleia Legislativa, o deputado Zequinha disse que apesar das dificuldades os parlamentares devem tomar agir com mais determinação e com pé no chão para alcançar os objetivo e atender a população de forma eficiente.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!