Deputada quer agilizar escritura pública de propriedades em Cacoal

Glaucione quer programa “Titulo Já” do Governo Estadual em Cacoal

Deputada quer agilizar escritura pública de propriedades em Cacoal

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A deputada estadual Glaucione (PSDC) apresentou indicação ao Poder Executivo, durante sessão ordinária, na Assembleia Legislativa de Rondônia, com cópia para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social -SEDES- para que seja realizado o programa “Título Já” (escritura de propriedade) no município de Cacoal.
De acordo com a deputada a indicação tem o intuito de mudar a vida de milhares de pessoas, proporcionando a escritura pública de suas casas e terrenos. “Cacoal é uma cidade pujante com mais de 80 mil habitantes, porém em sua maior parte, não desfruta de escritura pública”, disse.
Na defesa para o atendimento da indicação, a deputada Glaucione afirmou que a escritura pública é um documento de suma importância, porém de difícil acesso levando em consideração o tempo e os custos. “Há uma população do município de Cacoal que ainda não tem esse documento, que é a garantia da propriedade, muitas vezes, resultado do labor de toda uma vida”, destacou a parlamentar.
Além disso, a deputada enfatizou que uma cidade com mais de 30 anos de existência merece receber o programa “Título Já”, do Poder Executivo, pois o mesmo é a porta de entrada para desfrutar de outros programas governamentais.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Governo de RO?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS