BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Aprovados na Assembleia projetos que concedem Medalha de Mérito Legislativo

Aprovados na Assembleia projetos que concedem Medalha de Mérito Legislativo

Da Redação

16 de Maio de 2013 às 15:59

Foto: Divulgação

A Assembleia Legislativa aprovou nesta semana em votação única os projetos de decreto legislativo de autoria do deputado Neodi (PSDC), nos quais concedem “Medalha do Mérito Legislativo”,  ao coronel Amoan Itaí Garret da Silva e ao cabo Rene Marques dos Santos.

O deputado explicou que o coronel Amoan Itaí Garret da Silva, conhecido como coronel Garret tem atuado no comando da Polícia Civil em Porto Velho desempenhando um excelente trabalho. “O coronel Garret trabalha na região há 28 anos. Hoje com 54 anos de idade conta em sua carreira com várias medalhas”, destacou.

Já sobre Rene Marques dos Santos, Neodi disse que o cabo vem atuando em Porto Velho onde realiza um excelente trabalho também com destaque. “O Cabo de Polícia Rene dos Santos trabalha na região há 21 anos. Hoje está com 39 anos e em sua carreira conta com três medalhas”, informou.

Para o parlamentar, ambos têm uma vasta lista de elogios pelos bons serviços prestados, dedicação, desempenho em ocorrência, pelo profissionalismo e destaques no comando. Realizam seu serviço com responsabilidade e competência, aliando-se ao bom desempenho de suas funções dentro da Instituição e fora dela, refletindo suas condutas ilibadas, morais e éticas. Diante da dedicação na área de segurança pública desses funcionários públicos não poderia deixar de propor os projetos de decreto legislativo”, salientou.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS