ELEIÇÕES 2012 - Aos gritos de "guerreiro" e "ladrão", Dirceu vota com tumulto

ELEIÇÕES 2012 - Aos gritos de ‘guerreiro’ e ‘ladrão’, Dirceu vota com tumulto

ELEIÇÕES 2012 - Aos gritos de

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O ex-ministro da Casa Civil durante parte do governo de Luiz Inácio Lula da Silva e condenado no processo do Mensalão, José Dirceu, votou em meio a um tumulto na tarde deste domingo na região do Cursino, em São Paulo. Uma multidão de militantes o esperava na porta da escola Princesa Isabel e, quando o político chegou ao local, alguns gritavam “guerreiro do povo brasileiro” e outros “ladrão”. Cercado pela imprensa, o ex-presidente petista conseguiu dizer que só daria declarações após a conclusão do julgamento.
“Só vou falar depois do julgamento”, disse o petista, enquanto era empurrado por seguranças que procuravam forçar sua entrada no colégio furando um bloqueio de cinegrafistas, fotógrafos e repórteres. Muito empurra-empurra até a entrada do político na sala. Dirceu esperou alguns minutos após registrar o voto para que os ânimos dos presentes esfriassem. Após muita gritaria da militância, que exaltava o líder e o partido, Dirceu retirou-se no carro que o esperava na porta da escola.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS