Adunir promoverá debate com os candidatos a prefeito de Porto Velho

Adunir promoverá debate com os candidatos a prefeito de Porto Velho

Adunir promoverá debate com os candidatos a prefeito de Porto Velho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Associação dos Docentes da Fundação Universidade Federal de Rondônia (Adunir) promoverá no dia 30 de agosto de 2012, às 19 horas, um debate com os candidatos a prefeito do município de Porto Velho. O evento será no auditório Paulo Freire, no campus José Ribeiro Filho. Todos os candidatos confirmaram presença por meio das assessorias.

O debate terá a duração de duas horas e meia, divididas em quatro blocos. No primeiro bloco o candidato será apresentado. No segundo, cada candidato responderá a uma pergunta, após o sorteio dos pontos envolvendo temáticas locais e do sorteio dos participantes da plateia que farão os questionamentos e também os comentários.

No terceiro bloco, cada candidato deve falar sobre a relação entre a administração municipal e o ensino, pesquisa e extensão desenvolvidos na/pela Unir em Porto Velho. No último bloco, os candidatos fazem as considerações finais.

Os temas sugeridos para o debate versam sobre educação, saúde, transporte, trânsito, questão fundiária, infraestrutura, turismo, incentivo a cultura, esporte e lazer, meio ambiente, lixo, hidrelétricas, segurança pública, populações originárias e populações tradicionais, economia regional, apoio a pesquisa, patrimônio histórico, relações institucionais, estradas, habitação e previdência social.

“A comunidade acadêmica também faz parte do desenvolvimento do município. Nosso interesse é promover um debate onde haja igualdade de condições para que todos os candidatos abordem o planejamento de trabalho para os próximos quatro anos.”, explicou o professor Marcello Ribeiro, membro da comissão organizadora do debate.

O debate é direcionado à comunidade acadêmica, mas qualquer pessoa interessada em conhecer as propostas dos nove candidatos a prefeito do município de Porto Velho pode participar.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS