Os moradores do bairro Areia Branca, Zona Sul de Porto Velho deram uma verdadeira demonstração de apoio ao candidato a prefeito da capital da coligação “Porto Velho é a gente que faz”, Mario Sergio (PMN), durante uma caminhada que aconteceu na tarde dessa quinta-feira (09) no bairro. As famílias abriram as portas de casa e recepcionaram com muita alegria o candidato do PMN. “Mario Sergio é muito querido no bairro, é o vereador do Areia Branca e será o prefeito de Porto Velho, por que nossa comunidade nunca esquecerá o que ele fez por nós”, declarou Erivaldo Pantoja, morador.
Acompanhado do vice, Israel Borges, da mulher, Satiê Matsuno, dos companheiros Romildo Silveira, presidente municipal do PMN, Carlos Maestro, vice- presidente do PRB e assessores de campanha, Mario Sergio visitou casa por casa, onde cumprimentou e conversou com os moradores. “Queremos maior proximidade com a da população, mano a mano, apertar a mão de cada um e agradecer pelo apoio que sempre tive dessa comunidade. Foram os eleitores do Areia Branca que mais apoiaram na vitória a vereador em 2008, em troca do voto de confiança, abracei a causa dos moradores e me dediquei em trazer benefícios para as famílias do bairro”, falou Mario Sergio, agradecido pelo carinho e apoio dos moradores.
A caminhada 33 ganhou reforço dos candidatos a vereadores da coligação e de moradores que saíram de casa para acompanharam o percurso lado a lado de Mario Sergio, como seu Laércio
“Mesmo antes de iniciar a carreira política, Mario Sergio nunca esqueceu as famílias do Areia Branca, sempre cuidou de nós. Trouxe iluminação, brigou para que as ruas do bairro fossem asfaltadas, e agora o asfalto chegou, graças a Deus e ao Mario. Outra conquista que veio através do Mario Sergio é a creche que deve atender cerca de 300 crianças, não só Areia Branca como dos bairros vizinhos. A creche já está em fase de construção. É um prefeito como o Mario Sergio que precisamos na Prefeitura”, disse Raimunda Brito.
O candidato deu uma pausa para jogar bola com jovens e crianças que brincavam num campinho de futebol. Mario Sergio e os companheiros caminharam pelas ruas asfaltadas, que era um sonho é que agora é uma realidade. “O asfalto era um anseio da comunidade. De acordo com o pacote de obras da Prefeitura o Areia Branca terá quase 100% das ruas asfaltadas”, destacou Mario Sergio.
A caminhada 33 encerrou no chapéu de telha, em frente ao campo “La Bombonera”, onde tantas vezes se reuniu com os moradores para ouvir as lamentações e os sonhos das famílias do bairro Areia Branca.