A população de Porto Velho está sendo convidada pela Coordenação Geral da Coligação "A Hora é Agora", que engloba o PSB e o PDT, e que tem como candidato a prefeito o deputado federal Mauro Nazif e a vice-prefeito o radialista Dalton di Franco, a participar nesta terça-feira (31), no auditório do Clube de Dirigentes Logistas (CDL), nas confluências das avenidas Carlos Gomes com Joaquim Nabuco, a partir das 19 horas, do I Encontro Com o Candidato Mauro Nazif.
Membro da Coordenação Geral da Campanha, o pedetista Mário Jorge, disse à imprensa - na tarde desta segunda-feira (30), que o objetivo do encontro é reunir os sindicatos e associações representativas da sociedade porto-velhense para colher subsídios que serão incorporados à proposta do candidato Mauro Nazif e, para tanto, os convidados devem levar as suas idéias e sugestões por escrito e entregá-las aos membros da coordenação, antes do início do encontro.
"Estamos ouvindo todos os segmentos da sociedade porto-velhense e queremos fazer uma campanha participativa, bem como o futuro governo de Porto Velho, razão pela qual entendemos ser importante a participação das forças vivas de nossa sociedade e o envolvimento das lideranças no processo eleitoral na campanha do nosso candidato Mauro Nazif", frisou Mário Jorge.
Hoje, há um consenso na população de Porto Velho que é chegado a hora do Dr. Mauro Nazif ser eleito prefeito de Porto Velho e que o encontro é importante elo entre o candidato e os seus eleitores, correligionários, amigos e simpatizantes de sua candidatura, pois o encontro é importante para consolidar o processo de elaboração da proposta para administrar o município e debater os problemas hoje afetam Porto Velho e melhorar as propostas existentes para cada setor da Capital.
O convite é extensivo a todos os órgãos da imprensa da Capital, pois o candidato Mauro Nazif sabe que jornalistas e radialistas são a bússola que norteia a administração de um município e que, pela opinião abalisada, merece toda sua atenção. "Quero ter a oportunidade, de nesta terça-feira, receber as idéias e sugestões do povo, haja vista que é com ele e para ele que iremos administrar Porto Velho", finalizou Nazif.