Planejamento e organização são as palavras de ordem no Partido da República em Rondônia para as eleições de 2012. Seguindo a orientação do presidente regional e pré-candidato a prefeito de Porto Velho, Miguel de Souza, a executiva municipal de Porto Velho encerrou o trabalho de planejamento de campanha e aproveitou para prestar esclarecimentos sobre os registros de candidaturas e condutas durante o período eleitoral com todos os pré-candidatos a vereador e a prefeito.
Nesses encontros, “adiantamos a lista de toda a documentação necessária para o registro afim de evitar surpresas de última hora, as regras para a prestação de contas, legislação eleitoral, período de campanha e discutimos vários pontos do plano de governo do PR para Porto Velho, além de divulgar a data de nossa convenção e as possíveis alianças”, explicou o presidente municipal da sigla, Geraldo Sena.
Ele completa afirmando que o planejamento mostrou aos pretensos candidatos como devem conduzir sua campanha, como podem estimar os custos e reduzir as despesas, material necessário para divulgação do nome e a importância de alinhar o discurso de acordo com o plano de governo que está em fase final de elaboração pela equipe técnica do pré-candidato a prefeito Miguel de Souza.
“Reuniões com esse foco potencializam a votação da nossa nominata, pois igualam a campanha já que todos os pretensos candidatos começam a disseminar as propostas numa mesma linguagem”, finaliza Geraldo Sena. Ele aproveita para convidar todos os filiados para a convenção do partido que acontece no dia 29, na Câmara Municipal de Porto, a partir das 10h.