Um inflamado discurso do Deputado Estadual Hermínio Coelho (PSD) em uma sessão extraordinária realizada na Assembléia Legislativa de Rondônia movimentou os ânimos das mais de 500 pessoas presentes na galeria da ALE.
O deputado afirmou com veemência que os recentes escândalos de corrupção na política rondoniense não podem ser creditados exclusivamente aos deputados da ALE/RO, pois a corrupção veio de dentro do governo.
“Se o governador estivesse interessado em um governo honesto não teria colocado Batista e companhia, pois entre os presos estava um filho de criação de Confúcio Moura. Esse Batista, eu já tinha falado desde o dia em que ele foi indicado que ele era um bandido”, disse Hermínio Coelho.
Já em relação a votação da proposta de terceirização da saúde Hermínio afirmou que é totalmente contra e acredita que essa proposta nao deve ser levada em consideração.
“Essa OS é mais um motivo para roubar o povo de Rondônia, se o governador quiser agir em prol do povo de Rondônia estarei ao lado dele, mas se continuar com essas pessoas que compõe o seu governo eu serei o seu maio perseguidor”, disse Hemínio Coelho.