Na manhã desta terça-feira (30), o Vereador Cabo Anjos do Partido Democrático Trabalhista (PDT), realizou o primeiro encontro com uma comissão formada por policiais militares e esposas em seu gabinete. O objetivo do encontro é elaborar a criação de uma co
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na manhã desta terça-feira (30), o Vereador Cabo Anjos do Partido Democrático Trabalhista (PDT), realizou o primeiro encontro com uma comissão formada por policiais militares e esposas em seu gabinete. O objetivo do encontro é elaborar a criação de uma cooperativa para organizar os planos, programas e projetos do futuro conjunto habitacional dos policiais militares de Porto Velho (RO).
De acordo com o parlamentar municipal, Cabo Anjos, a área do conjunto habitacional para os PMS irá comportar cerca de 400 residências e para isto se concretizar o vereador está buscando todos os meios legais para que o projeto saia do papel.
“Estamos otimistas, pois o primeiro passo já foi dado, o segundo que é este encontro. Portanto, estamos formulando uma comissão que irá complementar a organização de todo o projeto”, disse o parlamentar Cabo Anjos.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!