BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

HABITAÇÃO - Vereador Cabo Anjos em reunião com prefeito solicita área para projeto da casa própria a PMs

De acordo com o parlamentar municipal, Cabo Anjos, o prefeito ressaltou a importância do projeto e principalmente se comprometeu em ceder uma área para a construção de 400 residências para os policiais militares, porém, cabe aos vereadores da Câmara Munic

Da Redação

23 de Agosto de 2011 às 19:17

Foto: Divulgação

O Vereador Cabo Anjos do PDT (Partido Democrático Trabalhista) se reuniu na manhã desta terça-feira (23) com o Prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho PT (Partido dos Trabalhadores), no Palácio Tancredo Neves, sede da administração atual e apresentou o Projeto da casa própria para os policiais militares da capital rondoniense, solicitando uma área para a implantação do conjunto habitacional.

 De acordo com o parlamentar municipal, Cabo Anjos, o prefeito ressaltou a importância do projeto e principalmente se comprometeu em ceder uma área para a construção de 400 residências para os policiais militares, porém, cabe aos vereadores da Câmara Municipal de Porto Velho (RO) aprovarem o projeto.

Segundo o Vereador Cabo Anjos PDT, nas próximas semanas o prefeito da capital, irá encaminhar para a casa municipal legislativa o projeto. Em poucos meses de trabalho, o vereador está buscando meios, mecanismos e ferramentas com o intuito de cumprir o real trabalho de um parlamentar. “Há muito tempo que este projeto vem correndo pelos corredores da casa, pois agora nós vamos buscá-lo e concretizá-lo”, finalizou o Vereador Cabo Anjos do PDT.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS