BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

SÓ RINDO - Deputado diz que borrou as calças na fila da Mega Sena e por isso apresenta projeto de lei para banheiro em lotéricas

“Eu estava numa lotérica, em Costa Marques, e de repente me deu uma ‘dor de barriga’ terrível. Não consegui segurar e ‘borrei as calças’, foi uma coisa terrível”, relatou ele, arrancando risos dos demais deputados

Da Redação

29 de Abril de 2011 às 12:22

Foto: Divulgação

Ao defender a necessidade de se aprovar na Assembleia Legislativa o projeto obrigando as casas lotéricas instaladas em Rondônia a instalarem banheiros para atender a seus clientes, o deputado estadual Lebrão (PTN) relatou um fato, no mínimo, inusitado.
“Eu estava numa lotérica, em Costa Marques, e de repente me deu uma ‘dor de barriga’ terrível. Não consegui segurar e ‘borrei as calças’, foi uma coisa terrível”, relatou ele, arrancando risos dos demais deputados e dos presentes às galerias do Legislativo.
Lebrão destacou que sofreu muita ironia e sua cueca ficou imprestável. “Tive muitos prejuízos”, lembra.
O deputado Jean Oliveira (PSDB) foi além e pediu que a cena inusitada de Lebrão, descrita em plenário, fosse incluída nos anais da Casa. “Para confirmar a necessidade de banheiros nas lotéricas, o fato ocorrido com o deputado Lebrão deve constar nos anais da Casa”, declarou.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS