Ações conjuntas do governo e prefeitura da capital são enaltecidas pelo deputado federal Lindomar Garçon

Ações conjuntas do governo Confúcio Moura e prefeitura de Porto Velho são enaltecidas pelo deputado federal Lindomar Garçon

Ações conjuntas do governo e prefeitura da capital são enaltecidas pelo deputado federal Lindomar Garçon

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Deputado federal Lindomar Garçon, esteve presente nesta segunda feira (04/04/2011) no campo de futebol Princesão, zona leste da capital e no bairro conceição na zona sul, onde acompanhou a assinatura do Termo de Acordo de cooperação Técnica entre o Governo de Rondônia e a Prefeitura de Porto Velho.

O programa foi lançado Com o slogan “Agora Sim, Cidade Limpa”. e tem como objetivo principal a melhoria da qualidade de vida da população .

Serão desenvolvidos trabalhos de limpeza, recolhimento de entulhos, recuperação e encascalhamento de ruas da cidade.

Ao fazer uso da palavra, o deputado federal Lindomar Garçon, agradeceu ao governador Confúcio Moura e parabenizou pela parceria estabelecida com o município de porto Velho.

E mais uma vez reforçou seu intuito de contribuir com seu trabalho e suas emendas para o crescimento organizado da nossa capital, onde também relatou sua disposição em estar junto com o governo disponibilizando de emendas para este novo desafio que é a construção do hospital da zona leste

A previsão de gasto para a construção deste hospital é de aproximadamente R$ 60.000.000. (sessenta milhões de reais) e será construído próximo a academia de policia civil.

 Garçon lembrou ainda que já entregou a prefeitura de porto velho uma emenda na ordem de R$ 4.000.000,00. (quatro milhões de reais) para ampliação da obra de asfaltamento urbano que terá inicio este ano

Finalizando, o deputado ressaltou que nossa capital estava realmente precisando de uma parceria onde os governos colocassem o bem comum em primeiro plano e os indicadores apontam positivamente para isto.

O deputado federal Lindomar Garçon esteve presente no lançamento das duas frentes de trabalho que aconteceram nas zonas sul e leste em horário distinto.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS