Presidente regional do PR destaca luta de José Alencar e convoca militância para encontro
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Personalidade importante da política nacional, empresário de sucesso e um dos grandes nomes a fazer parte do Partido da República (PR-22), o ex-vice-presidente da República José Alencar deve ter sua trajetória de vida tomada com exemplo por todos os republicanos de Rondônia. Uma demonstração de seguir seu exemplo e lutar por novos tempos da sigla no Estado deve ser demonstrada com a presença maciça dos filiados no Encontro Estadual do PR que acontece na próxima semana, dia 08 (sexta-feira) na Câmara Municipal de Porto Velho.
“Tomando como exemplo toda a garra do nosso eterno vice-presidente, que acreditou num país melhor emprestando seu nome para compor a chapa de Lula na disputa pela presidência nas eleições de 2002 e que teve uma atuação fundamental para ajudar o Brasil a chegar ao equilíbrio político e econômico, nossos filiados devem mostrar essa mesma garra participando ativamente do nosso encontro ”, destacou o presidente regional do PR, Miguel de Souza.
O presidente regional que representou os republicanos de Rondônia no velório de Alencar em Brasília, lembra da vinda de Alencar ao Estado no ano de 2003, quando, na condição de deputado federal por Rondônia, convidou o então vice-presidente a uma visita oficial ao Estado. Na oportunidade Alencar realizou palestra para vários empresários e inaugurou o prédio da Fiero. Na época José Alencar conheceu e acreditou em todo o potencial de desenvolvimento do estado. Alencar também foi a ilustre personalidade do PR que abonou a ficha de filiação de Miguel de Souza.
O Encontro Estadual do PR-22 vai servir para abonar a ficha de filiação de novas lideranças de todo o estado e abrir discussão com as provisórias municipais para preparar o partido às eleições de 2012. O evento está marcado para começar a partir das 9h. “Continuamos lembrando aos companheiros republicanos que todos são convidados para participar deste ato democrático e devem prestigiar o evento, somente desta forma podemos buscar a unidade do partido e caminhar para a nossa reestruturação no estado”, finaliza Miguel de Souza.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!