O deputado estadual Miguel Sena (PSDB) que concorre à reeleição, disse hoje que apesar da campanha orquestrada por adversários poderosos, que querem a todo custo desestabilizá-lo (ao tentar confundir o eleitor “plantando” informações mentirosas), sua campanha eleitoral prossegue e se fortalece ao receber a cada dia novos reforços. Esta semana o nome de Miguel Sena constou na listagem oficial dos candidatos aptos a serem votados nas eleições de 2010, conforme documento emitido pelo Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia - TRE, e referendado pelo Tribunal Superior Eleitoral – TSE.
Com mais uma etapa superada, agora com seu nome constante na listagem dos candidatos aptos a ser votado para deputado estadual, Miguel Sena disse que a exemplo de ocasiões anteriores, quando tentaram lhe prejudicar com falsas denúncias, agora quando disputa um novo mandato, está confiante em Deus, e aproveita para prestar constas de suas ações e pedir mais uma vez o apoio da população.
Na Assembléia Legislativa, Miguel Sena teve uma atuação independente, e apesar de ter sido apoiador do Governo Cassol, mesmo assim, quando se fez necessário criticou, denunciou e cobrou providências. “Honrei o mandato recebido do povo, trabalhando incansavelmente com zelo, dedicação, respeito, e principalmente combatendo as injustiças”, complementou o parlamentar.
O deputado Miguel Sena esteve na semana passada percorrendo os municípios da região do Cone Sul, e na sexta-feira manteve encontros com lideranças classistas, comunitárias e religiosas dos municípios de Pimenta Bueno e Cacoal, quando diversas pessoas manifestaram-se em apoio à sua candidatura e deram testemunho do trabalho digno desenvolvido pelo parlamentar na Assembléia Legislativa.
A maratona de reuniões políticas agendadas por apoiadores das respectivas regiões que confiam e reconhecem o trabalho de Miguel Sena, teve prosseguimento, e no sábado o deputado participou de diversos encontros em Theobroma e no domingo na cidade de Machadinho do Oeste. Para segunda-feira ele mantém contatos em Nova Mamoré e no dia sete de setembro, participa de solenidade cívica em Guajará-Mirim.