ELEIÇÕES 2010 - Marcondes Santos lança candidatura em defesa da família

ELEIÇÕES 2010 - Marcondes Santos lança candidatura em defesa da família

ELEIÇÕES 2010 - Marcondes Santos lança candidatura em defesa da família

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 
O empresário Marcondes Santos preocupado com o rumo que o Congresso Nacional está tomando em relação a leis que vão desestruturar a família brasileira decidiu concorrer na eleição de 3 de outubro para uma vaga na Câmara Federal. Evangélico, antes de lançar oficialmente sua candidatura pediu a bênção dos bispos e da liderança da Igreja Metodista Wesleyana. Com o slogan “federal da família”, Marcondes Santos está concorrendo nesta eleição pelo Partido Social Cristão (PSC), do qual é presidente municipal.
 
Sua proposta é fazer a diferença em Brasília buscando leis que visem o fortalecimento da família brasileira. Para o empresário, a família é a mola propulsora de toda a sociedade. “Depois de Deus ela é o alicerce do homem e da mulher. É importante lembrarmos que todos os problemas sociais causados hoje pelo homem e a mulher vêm de problemas familiares causados na infância, adolescência e até na juventude".
 
Uma família desestabilizada pode ser uma bomba-relógio dentro de uma sociedade que ao explodir dá início a transtornos psicológicos como o desvio de conduta, levando a graves problemas como drogas, prostituição, pedofilia e crimes de toda ordem”, enfatizou.
 
Marcondes Santos decidiu dar este grande passo no meio político devido aos projetos que tramitam ou já foram aprovados no Congresso Nacional em detrimento da família brasileira, como o PLC 122 que amordaça a Igreja e legaliza a união homoafetiva (casamento de homem com homem, de mulher com mulher); divórcio instantâneo; legalização da prostituição; dentre tantos outros.
 
Basta de demagogia e hipocrisia, de políticos cristãos apenas de fachada. Se tivermos uma família alicerçada em Deus, pautada na educação, com uma saúde adequada poderemos ter uma vida melhor. Não estou aqui para prometer, mas para agir em busca de uma sociedade onde possamos criar nossos filhos conforme o que Deus nos ensinou, através de uma família sólida e com condições de sobrevivência digna, com o compromisso de cobrar, fiscalizar e legislar”, salientou.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS