O jornalista e empresário Everaldo Fogaça, diretor-geral do jornal O OBSERVADOR se afasta hoje (28) de suas funções em sua empresa. O motivo é sua candidatura, homologada ontem na convenção conjunta do PCdoB, PDT e PRTB, no Sesi, em Porto Velho.
Fogaça a partir de agora, se dedicará única e exclusivamente a sua campanha de deputado estadual, dando ênfase ao apoio concedido aos movimentos sociais de Rondônia, bandeira esta, que desde os primórdios do jornal O OBSERVADOR vem sendo levantada pela linha editorial do website jornalístico.
De origem humilde, Fogaça começou a trabalhar muito cedo, ainda em Ministro Andreazza. Mudou-se para Cacoal, onde trabalhou nos mais diversos ramos, e posteriormente daria a idéia de montar um jornal, voltado às massas, questionando o poder público, e principalmente, respeitando a opinião de seus leitores.
Em Porto Velho, há nove anos, Fogaça vem expandindo a sua participação na sociedade, acompanhando de perto os anseios de focos específicos, deixando as portas de sua empresa sempre aberta para que se sente oprimido, rejeitado, ou excluído.
“Estou me afastando hoje do jornal para me dedicar à campanha. Quero agradecer quem compareceu à Convenção, daí já dá pra ter idéia de que as pessoas realmente apostam suas fichas numa melhoria significativa, que deverá começar a partir de 2011”, acredita.