Assembleia realiza audiência pública para analisar obras do PAC em Rondônia

Assembleia realiza audiência pública para analisar obras do PAC em Rondônia

Assembleia realiza audiência pública para analisar obras do PAC em Rondônia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Assembleia Legislativa de Rondônia vai promover na próxima quarta-feira dia 25 de março, às 9 horas, audiência pública para discutir as ações relacionadas às obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) a serem executadas no Estado. O evento é em atendimento a requerimento de autoria do deputado Miguel Sena (PV), que destaca a necessidade de se debater principalmente a execução das obras de água e saneamento básico.
 
Para o deputado Miguel Sena a audiência pública é de grande importância por ter como objetivo a discussão e a interação entre organismos estaduais e federais sobre o planejamento, organização e realização das obras do PAC no Estado de Rondônia, bem como o debate com a sociedade civil organizada sobre como as obras do PAC impactam sócio e ambientalmente.
 
De acordo com o deputado é preciso que a Assembleia Legislativa como instituição representativa da população, faça este acompanhamento das obras do PAC, como forma de contribuição, visando corrigir imperfeições, atender a situações apontadas pela sociedade, além, obviamente, “realizarmos nosso papel constitucional de fiscalizador do poder público”, ressaltou o deputado.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Governo de RO?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS