"Sem dinheiro, nem Cristo se elege", diz candidato de Porto Velho

"Sem dinheiro, nem Cristo se elege", diz candidato de Porto Velho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O candidato a vereador em Porto Velho (RO) Omedino Pantoja (PRP), o Cristo da Jerusalém, não conseguiu uma vaga na Câmara de Vereadores. Para ele a falta de dinheiro foi o grande empecilho à sua eleição. "Em Porto Velho, sem dinheiro, nem Cristo se elege", disse o Nazareno, que amargou apenas 420 votos e o 120º lugar.

Pantoja interpreta Jesus Cristo há 32 anos durante apresentação do espetáculo "O Homem de Nazaré", encenado na Páscoa. Ele imaginava que o trabalho como Cristo fosse fortalecer sua primeira candidatura. "Esperava muito mais votos. Tem gente que se elegeu que não se sabe de onde veio. Sou conhecido em toda Rondônia, em todo o mundo e fiz esta miséria de votos", reclamou.

Ele não considera um sacrilégio usar o nome do líder Cristão em campanha política. "Cada um usa o apelido que se identifica. Todos me conhecem como Cristo da Jerusalém".
Sobre o futuro ele afirma que não pretende desistir da política, nem do personagem. Pretende apenas rever seus diversos erros de estratégia, entre eles: "ser humilde como Jesus". "Agi como Cristo e não adiantou. Fui muito humilde, bonzinho, atencioso. Foi ignorância minha. Precisava ter pegado mais pesado", finalizou.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Governo de RO?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS